UM BLOG FEITO PARA QUEM BUSCA INFORMAÇÃO COM QUALIDADE! (Para ver o blog na íntegra, click na imagem acima)


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Descaso da Prefeitura de Peri Mirim - Denúncia da TV Pericumã

.
O vídeo acima apresenta uma denúncia feita recentemente (janeiro de 2011) em face do atual prefeito da cidade de Peri Mirim Afonso Lopes, e que foi apresentado pela TV Pericumã de Pinheiro.
.
A reportagem revela promessas de campanha não cumpridas bem como o descaso com o senamento sanitário e da saúde da população. Uma falta de respeito, de consideração e de vontade política, diz o repórter.
.
A população espera melhores condições de vida, mais dignidade e maior empenho dos governantes no zelo para com o serviço público.
.
Para assistir o vídeo, basta apertar PLAY.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sou filho deste municipio, é hoje fico triste quando ao chegar nesta terra em que nascir, o atual prefeito não faz nada e só imbolsando tanto ele, quanto seus filhos , principalmente a Tânia que se diz tisoureira nunca cursou uma falcudade ,para que podesse sabe o que é contabilidade.O hospital nunca tem nada, é o meu repudio é que as autoridades, o poder público não faz nada . Por último compraram um carro de passeio bem carinho , fora os que os filhos tem cada um tem moto casa boas , Atânia essa nem se fala , acasa dela da rua 10 no são francisco e uma maravilha , e cheia de materia que de veria esta no hospital e não esta . Eu gostaria que a policia federal fisesse uma imvestigação contra esté prefeito , que na verdade não é ele que manda em nada e simplismente seus filho.
são luis 05/03/2012