UM BLOG FEITO PARA QUEM BUSCA INFORMAÇÃO COM QUALIDADE! (Para ver o blog na íntegra, click na imagem acima)


domingo, 19 de junho de 2011

O melhor do Laço de Prata

4 comentários:

Blog O Paparazzo! disse...

olá amigo vm trocar de link acesse meu blog www.chocolatepaparazzo.blogspot.com abraço

EDILSON disse...

De fato esse grupo de dança é muito bonito e além disso, parecer bem organizado, dada a indumentária usada pelos seus componentes e a forma como realizam suas apresentações. Iniciativas como essa devenm ser sempre valorizadas pelo poder público, pois a cultura é parte integrante da vida de um povo, constituindo-se um dos elementos primordial para o desenvovimento de uma sociedade.

EDILSON disse...

Gostei muito de sua atitude ao ter colocado neste blog trecho do vídeo desta dança, pois só assim nós que somos perimiriense e já não moramos mais no município, podemos tomar conhecimento das coisas que a nossa gente faz(produz)e que muitas vezes passam desapercebido por falta de um canal de comunicação que possibilite tal interação.

Charles A. Nunes Almeida disse...

Edilson, faço das suas palavras as minhas

"De fato esse grupo de dança é muito bonito e além disso, parecer bem organizado, dada a indumentária usada pelos seus componentes e a forma como realizam suas apresentações. Iniciativas como essa devenm ser sempre valorizadas pelo poder público, pois a cultura é parte integrante da vida de um povo, constituindo-se um dos elementos primordial para o desenvovimento de uma sociedade."