A vereadora Layanna é alvo de perseguição política em Pinheiro pelo fato da mesma ter usado a internet da Câmara Municipal para acessar um site adulto. Tal fato teve repercusão nacional (tendo sido passado na TV Record e Band).
A vereadora se justificou dizendo que foi informada de que havia uma pessoa muito parecida com ela no site.
Diante dos fatos penso o seguinte:
Todo mundo tem o direito de acreditar ou não na justificativa dada pela vereadora - e a maioria optou por não acreditar;
Mas o que diz respeito à um eventual processo de cassação de mandato por quebra de decoro parlamentar é um absurdo. Concordo que o lugar não era apropriado para acessar o site, mas o fato é que - tendo em vista a justificativa da Layanna - nos dias atuais qualquer um pode ter fotos pessoais vazados em sites pornográficos, e ela como pessoa pública e como cidadã teve o interesse de averiguar as fotos. Com isso, não afirmo que creio na justificativa dela, mas também não des-creio. Mas o pior mesmo é o oportunismo dos vereadores em discutir a cassação do mandato tendo em vista as inúmeras questões que demandam urgência da Câmara dos vereadores de Pinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário